terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CONFIANÇA OU CIÚMES ?

  Diferença do ciúmes e da confiança.

  Quando o assunto é ciúmes, é difícil saber hoje em dia quem não tem. Não importa de quem você tenha ciúmes, ciúmes é ciúmes, seja lá de quem você tenha. Eu por exemplo tenho muito ciúmes das minhas amigas, acho que tenho mais ciúmes das minhas amigas, do que de qualquer outra pessoa.
Ciúmes é fofo convenhamos, mas ciúmes obsessivo pode acabar com tudo, vocês num acham ?
Colocando novamente eu como um exemplo, quase perdi várias amizades por ciúmes obsessivo, no meu caso não, mas eu já vi histórias de gente querendo matar amigas da amiga, primas do namorado, amigas do namorado, etc.

Agora, e a confiança ? Um assunto meio que difícil de falar, acho que confiança tem que ter muito num namoro, na amizade também, é claro, mas no namoro tem que ter bem mais.
Pro namoro já começar bem tem que ter a confiança, como eu disse no meu Post sobre : "Namoro virtual e a distância existe ?" .
 A confiança é a base de tudo, pra começar um namoro não acha que vai ser mil maravilhas se não tiver confiança, porque não vai não! No começo pode até ser, mas deixa passar 1 mês de namoro que você vai ver.

   E quando não tem confiança e tem ciúmes ?

Vish, pensa num relacionamento que não tem confiança, mas tem ciúmes, pensou ? Se você pensou que o relacionamento só vai ter brigas, discussões e desentendimentos, você pensou certinho.
Um namoro, que não tem confiança, você já sabe que tem muitas brigas, imagina quando tem ciúmes então ? É, a gente já sabe que esse relacionamento vai ser baseado em brigas, pode não ter muitas no começo, mas espera depois para ver. E as brigas sempre vão vim por motivos bobos, tipo : "você saiu e não me aviso", "você fez e não me falou", "porque chegou agora ?" , "porque não me ligou tal hora" , as vezes é chato, num é ? A pessoa ficar no seu pé o tempo inteiro, as vezes você se sente tão sufocado, que chega uma hora que você só pensa em uma coisa, TERMINAR. As vezes é difícil, eu sei, só que não poder fazer NADA também, pode cansar. 

Ps : Demorei muito para concluir esse post, falei como eu acho que é os relacionamentos que não tem confiança e tem ciúmes. Enfim, espero que gostem ! Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário